Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

16 de jun. de 2011

Coisas que amamos!

Hi ladies!
Tudo que tem design retrô - moderno, nós amamos! E por isso não poderíamos deixar de compartilhar com vocês alguns dos nossos achados imperdíveis: a nova linha retrô de eletrodomésticos da Brastemp!

São geladeiras e fogões inspirados nos anos 50, com formas arredondadas e harmoniosas e funcionalidade e design pra lá de atual. Até as cores brincam com referências do passado: preto tremendão, vermelho brasa mora, e amarelo supimpa!

Nas geladeiras você encontrará: controle eletrônico de temperatura externo; espaço especifico de resfriamento mais rápido para congelados especiais; função de congelamento rápido e tecnologia frost free, sistema que impede a formação de gelo nas paredes do freezer.

Geladeiras Brastemp Retrô

Já nos fogões: Timer digital que avisa quando o tempo de preparo chegou ao fim; A mega-chama (potência de 3,4 kw) e a função grill (potência 1.600w), que auxiliam na preparação de pratos, No quesito consumo de energia o fogão é da classe A, ou seja, consome baixa energia.

Fogões Brastemp Retrô

 E para quem ainda não conhece, o caçula dessa família é a releitura do mini refrigerador de pés palito, também inspirado nos anos 50. Mas o que nós adoramos foi à publicidade que trouxe pin-ups modernas com celular e ipod!

Fribogar Brastemp Retrô
                                                                


Divulgação/Brastemp

Um comentário:

Hi ladies!

Bem vindas ao blog da Lady Candy. Um espaço para novidades da marca e assuntos que amamos! Para voltar ao site clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...